O cantinho do Pim

15 julho 2006

Ora bem...

Desculpe-me a malta amiga, mas este cantinho, ao que tudo indica, vai de férias com o seu dono.

13 julho 2006

Desculpem mas... err... posso entrar?


Foto AP/Ganda Sortudo

Até a criancinha alemã sabe...

Foto AP

12 julho 2006

O meu clip pela tua casa

»

Esta é do caraças. Um tal de Kyle MacDonald, blogger canadiano de 26 anos, decidiu transpor para a vida real o jogo para crianças "Maior e melhor". Assim, colocou no seu blog a imagem de um clip vermelho com a mensagem «Troca-se!»
Primeiro, chegou-lhe em troca uma caneta em forma de peixe, que mais tarde trocou por uma maçaneta de cerâmica. Daqui por diante, foi sempre a aviar: um fogão de campismo, um gerador, um barril de cerveja, uma mota de neve, umas férias na neve, uma carrinha, um contrato para gravar um disco, um ano de aluguer de um apartamento, uma tarde com o músico rock Alice Cooper e um raro «globo de promoção» da banda Kiss. Este globo foi parar às mãos de um coleccionador de artigos pertencentes a bandas rock que, em troca, lhe deu uma casa em Kipling, no Canadá!
A história está a fazer tal furor que o tal moço Kyle já foi convidado para fazer um filme.



P.S.: Tenho aqui um clip normal, daqueles cinzentos... Alguém dá alguma coisa em troca? Hem?

11 julho 2006

Videojogos, álcool e cannabis

Diz a LUSA que «os videojogos criam dependência e actuam sobre o cérebro da mesma maneira que o álcool ou a cannabis», segundo um estudo de cientistas alemães apresentado hoje em Viena, no V Fórum Europeu de Investigadores de Neurociência.

Será?

10 julho 2006

Pois claro!

Foto AFP
Itália campeã do Mundo

07 julho 2006

Já foste à casa-de-banho

Há anos, décadas, que, lá em casa, sempre que mami muda de ideias, papi exclama: «Já foste à casa-de-banho!...» Pois bem, acabo de regressar da casa-de-banho e... mudei de ideias. Pensava eu em Itália, finalista e, se tudo correr bem, nova campeã do Mundo, e lembrei-me do último jogo a sério de Portugal contra a «squadra azzurra». Jogava-se o apuramento para o Mundial-94 e, em San Siro, perdemos 1-0. Adeus sonho. Carlos Queirós, então seleccionador, gritou no fim, atirando a toalha ao chão: «Enquanto não se limpar a porcaria toda que há na Federação, não vamos a lado nenhum.»

Ora, voltemos à «casa-de-banho» e à mudança de ideias:
Nunca fui um defensor de Scolari, mas, mesmo com o defeito dos fetiches Pauleta e Costinha, vale por ter feito a tal limpeza. Fez! E o certo é que com ele fomos à primeira final da nossa história (Euro-2004) e, 40 anos depois, estamos no jogo para a medalha, para o terceiro lugar.

Tenho dito!

06 julho 2006

Há lá outro sentimento neste momento...

Foto AP

01 julho 2006

Epá! Epáááááá!!!

Foto AP

O coração continua a 300 à hora!!!!!!!!! Já está! Estamos nas meiaaaaaaaaaas! Só me apetece gritar Ricardoooooooooooooo. Era osculá-lo!!!


 

referer referrer referers referrers http_referer