O cantinho do Pim

17 fevereiro 2007

É impressão minha...

...ou isto tem tudo para ser um dos vídeos do século?
Estou em êxtase há três horas consecutivas, páá!
Muse, «Knights of Cydonia»

10 fevereiro 2007

Bragança é grande! E agora quem vier cai...

Último classificado da zona A da II Divisão (terceiro escalão do nosso futebol), o «meu» GDB (Grupo Desportivo de Bragança), clube da sede do distrito que me viu nascer, cometeu hoje a proeza de, pela terceira vez na sua história, atingir os quartos-de-final da Taça de Portugal e, ainda mais, depois de eliminar a Naval, da Liga principal, na Figueira da Foz. Bragança é grande!!! Muito grande! E agora quem vier cai. E até nem me importo que seja o «meu» Sporting com o jogo a realizar-se, lá, no fim do mundo, atrás dos montes. Siga!

08 fevereiro 2007

Pára (MESMO) tudo, amigaaaaaaaaa!*



8 de Junho: Pearl Jam

9 de Junho: Smashing Pumpkins
Tudo no Passeio Marítimo de Algés, aiiiiiiiiiiii
Informação gamada daqui
*ainda a propósito da bendita excitação

04 fevereiro 2007

Deve ser da lua cheia

Ora bem, o Benfica, depois da melhor exibição dos últimos dez anos, com sete golos feitos desperdiçados, com quatro bolas nos ferros, NÃO FOI além do 0-0 com o Bessa; a Luz nem queria acreditar; ora, o FC Porto tinha como último registo de derrota o 0-2 com o Benfica a 15 de Outubro de 2005, nunca perdera com o Est. Amadora e, ontem, PERDEU por 0-1 já nos descontos.

Ora, perante isto, lancei a pergunta a 10 milhões de portugueses: «O que pode ainda acontecer para que este fim-de-semana de bruxas seja mesmo de loucura total?»

O mais giro é que, de 10 milhões de respostas, nem uma dizia: «Quatro golos do Bueno!»

Ah pois é! Tá mesmo tudo louco...


 

referer referrer referers referrers http_referer