O cantinho do Pim

09 setembro 2006

DOIS MESES DEPOIS...

...O que se perdeu por culpa da VIAGEM
1. Fim-de-semana de folga, o primeiro que, nos últimos seis anos de trabalho, corresponderia a saltinho à Festa do Avante (que saudades..)
2. Concerto de Pearl Jam, com bilhete para o primeiro dia comprado e tuditudo. Vale o facto de o papelinho mágico ter ficado em boas mãos, certo miúdo?
3. Aniversário da amiga IB, numa ausência sempre a lamentar ;-)
4. E mais grave, a celebração do quarto aniversário de casamento, quinto de vida em comum com a carlita.
5. E ainda mais grave, sete dias sem o sorriso, sem os gritos, sem o abraço, sem a ternura de Mary Rita.

Será possível perder tanto em tão pouco tempo? É!

21 Comments:

  • Bem vindo :)

    By Blogger papu, at 7:00 da tarde  

  • Até que enfim...meu amigo Pearl Jam foi lindooooooooooo, fui aos 2 dias. E tenho mais uma para ti vou a itália ver os nossos rapazes :D Milão e Verona :D PEARL JAM FOREVER!!!!

    P.S. - O nosso Sporting continua em grande ;)

    By Blogger Father R. Filipe, at 2:33 da tarde  

  • Obrigado, Papu, já andava com saudades deste espaço louco ;-) Bjinhoooooos

    Para o amigo Bafo:
    Pois, já me tinhas falado de Itália, seu CÃO! Eheh, lamentável perder este regresso dos rapazes a Portugal, pá... Adiante.

    P.S.: Sporting, sempre ao mais alto, essa é que é (belo sábado, hein?, eheheheh)

    Beijos e abraços :))

    By Blogger Pim, at 4:04 da tarde  

  • Reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    (perdão pelo pequeno momento de euforia, mas dois meses... são DOIS MESES!!! :) )

    Bem vindo!

    Que vida social e profissional tem o reino! Parabéns pelos 5 anos de (aposto) todas as sensações.

    Bom regresso! :)

    Súbdita (...vénia...)

    By Blogger Marta, at 5:12 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Marta, at 5:12 da tarde  

  • :))
    Beijinhos para a minha súbdita preferida

    By Blogger Pim, at 7:51 da tarde  

  • (A única...)

    :):):)

    By Blogger Marta, at 8:59 da tarde  

  • Eheheh, nem mais!

    :):):)

    By Blogger Pim, at 11:21 da tarde  

  • Sou anjo, sou demónio
    Sou ardente, sou premente
    Sou alimento,sou vida
    Sou encontrada, sou perdida
    Sou espaço, sou atalho
    Sou húmida, sou orvalho.
    Sou fêmea,
    Sou deste jeito...
    Colar de pernas feito
    Preso Atado
    À volta do teu peito...

    kiseess by pequenita :o)

    By Anonymous Anónimo, at 5:07 da tarde  

  • é bom ler-te de volta!!!

    bjs

    By Blogger Seamoon, at 10:51 da manhã  

  • Não falo de Pearl Jam. :D
    Isso é que foram umas férias. Bem vindo.

    By Blogger bonifaceo, at 4:59 da tarde  

  • Olá!
    Nunca tinha vindo cá...que cantinho é este?!

    Beijos!
    Wild_girl
    ;-)

    By Anonymous Anónimo, at 4:13 da tarde  

  • mas já cá está, já cá estamos, dias para festas é que não faltam...:-)

    By Blogger innocent bystander, at 5:55 da tarde  

  • cnaro, cnaro! :-)

    Muitas festas!

    By Blogger Pim, at 5:57 da tarde  

  • Olá! Desta vez estou aqui para fazer um convite: http://conversandoecomentando.blogspot.com

    como pai babadíssimo e preocupado acho que tens uma importante contribuição a dar! :)

    By Blogger papu, at 8:26 da tarde  

  • Bom dia.
    Conhecemos-te, quem somos?
    Vai aqui uma dica... A Mary Rita ficou linda no nosso puf... numa visita que fizeram a velhos e novos amigos! Já descobriste?!

    Forte abraço

    By Blogger pinhal, at 8:37 da manhã  

  • Há fotos e tudo, pá! Atão nã haveria de saber quem são?!! Eheh

    Bjinhooooooos e abraços!!!

    Sigaaaa :-)

    By Blogger Pim, at 5:53 da tarde  

  • Oix padrinho é só pa dizer que já visitei o teu blog. Tá muito fixe. Curti principalmente da parte em que falavas das férias lá na santa terrinha. É que eu sempre que vou para lá morro de tédio. Bom não te ocupo mais. Jokinhas da Nickas

    By Anonymous Anónimo, at 7:55 da tarde  

  • Olha a minha afilhadaaaa :-)

    Deixa lá priminha, em relação à santa terra, também me acontecia isso até há uns anos. Um dia, quem sabe, vais voltar a gostar ;-)

    Nota: aqui neste cantinho, nunca ninguém ocupa tempo a mais; tás à vontade. Volta sempre!

    Beijokaaaaaaaas :-D

    By Blogger Pim, at 10:35 da tarde  

  • Hehehehehehe.

    Sabes que agora já tenho net já posso falar contigo.

    Pois, quanto à nossa adorada terra... bem logo veremos... pode ser que sim, mas sabes que levam-me sempre aos mesmos sítios quando saimos e como eu enjoo...:$
    Não é nada agradável.

    Bom, vai escrevendo que eu vou lendo


    Jokinhas da Nickas

    By Anonymous Anónimo, at 7:55 da tarde  

  • Pim, meu velho, venho para fazer uma chamada para o Caderno de Corda. Peço desculpa por o motivo que aqui me traz não estar relacionado com o tema do post, mas creio que se justifica. Espero que, se em consciência concordares, participes.

    (Não se dispensa a leitura dos posts recentes)

    Um abração

    By Blogger Davi Reis, at 3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer