O cantinho do Pim

09 maio 2006

FALTAM...

17 DIAS!!!!!!!

E ainda não sabemos se vamos...

10 Comments:

  • Se não forem ao que este indivíduo julga sabes o que sois? Lamentáveis mariquinhas pede-salsa...

    By Blogger Bruno Martins, at 12:44 da manhã  

  • Absolutamente de acordo! Não passaremos disso. Mesmo!

    I love this kid!

    By Blogger Pim, at 12:55 da manhã  

  • Olha, e eu queria tanto ir ver os meus AIC com o novo reles vocalista (ou não, ainda não ouvi bem a voz do gajo) e acho que não vou...

    By Blogger bonifaceo, at 1:34 da manhã  

  • onde?
    montes de tempo sem novidades e depois é isto... bola, ternura e uma incógnita...

    By Blogger poca, at 11:56 da manhã  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger innocent bystander, at 1:39 da tarde  

  • reles, boni, reles? cheio de estilo! prometam-me só que vamos a rebolar, se formos, hã? com um pezinho de salsa no bolso de trás das calças... :-)

    By Blogger innocent bystander, at 1:39 da tarde  

  • Por mim, fica já a promessa: a rebolar eu vou! :-)

    Ai esses «ses» e os «pés» e os «pedes»

    Vamos lá mas é!!!!

    By Blogger Pim, at 5:22 da tarde  

  • Reles ó boni? Vai lá mas é o google images ver o rapaz, pá!

    By Blogger Pim, at 5:23 da tarde  

  • Pocaaa :)
    Pois é, tens toda a razão moça!
    Bom, quanto à incógnita, é fácil: andamos aqui todos loucos com Tool! Os 17 dias em falta é mesmo para o concerto deles no SuperRock;

    O resto é o banal... A ver se agora nã fico tanto tempo ausente mas é!

    Beijokaaaaaaas :)))

    By Blogger Pim, at 5:24 da tarde  

  • Ai o caneco, eu disse reles e depois entre parêntesis, ou não, ou seja, ficou a dúvida, só o disse porque não há nada como o original e acho que preferia a voz do guitarrista, porque "é de lá" e tal...

    By Blogger bonifaceo, at 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer