Nunca fui lá, confesso que tenho um bocado de receio. Já para não falar em S. Paulo, que, pelos vistos, é bem pior. Situações como esta não deveriam existir!
Impressiona mesmo; dou por mim a pensar que, de facto, não deve haver outro modo de pôr termo, pelo menos a curto prazo, àqueles barris de pólvora das favelas. Resolver MESMO o problema, aí já me parece MUITO mais complicado! Resolverão algum dia? Tenho dúvidas...
Abraços e beijos Mixtu e Zélia
Allez beijokaaaas para a súbdita mais simpática :))
É mesmo isso, hidro! Compreender, a gente faz um esforço e até compreende. Situações extremas de pobreza, crises sociais brutais, etc. Tolerar, de facto, é mais complicado, pelo menos para a malta do velho continente... Beijokaaaaas e obrigado pela visita aqui ao cantinho (tenho de alegrar aqui o espaço; a foto é demasiado brutal, não achas?)
Andreia: O que se passa é que houve uns bacanos que assaltaram um paiol do exército brasileiro e roubaram um arsenal bélico (armas e tal...) incrível. As suspeitas recaíam na favela da Rocinha, uma das maiores do Mundo, onde vive cerca de um milhão de pessoas. Daí, até à actuação do exécito foi só um passinho. Sei que estavam (ou estão) cerca de 300 militares a actuar nesta operação. Já encontraram as armas; falta apanhar os gajos que as roubaram.
Pronto, pelo meio, há um milhão de histórias tristes :(
Vim deixar um Sorriso :o) Que grande bênção é um sorriso presente no ser humano. Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo, que vai se propagando como suave hino! Um sorriso espanta a dor e a todos contagia. Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria. Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor. Cura até nossos ataques quando estamos na pior. Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança. E os efeitos que produz nos faz virar crianças. Por isso sempre agradeço a Deus, de coração este dom que não tem preço e que é pura emoção! beijuuuuuuuuuu BOM FIM DE SEMANA
Depois de muita insistência e enorme resistência, aceitei tentar... Por isso, aqui estou, dando a todos as boas vindas a este cantinho onde tudo é possível. Siga!
10 Comments:
infelizmente, amigo... tenho visto noutros blogs igausis posts..infelizmente pois acidade é linda
cumprimentos
By
mixtu, at 1:41 da tarde
Nunca fui lá, confesso que tenho um bocado de receio. Já para não falar em S. Paulo, que, pelos vistos, é bem pior.
Situações como esta não deveriam existir!
By
Azeitoninha, at 4:54 da tarde
É impressionante a antítese de imagens que chegam do Rio de Janeiro; da Cidade Maravilhosa, à Cidade de Deus... :(
Beijos sua alteza, bem como ao reino.
M.
By
Marta, at 9:58 da tarde
Impressiona mesmo; dou por mim a pensar que, de facto, não deve haver outro modo de pôr termo, pelo menos a curto prazo, àqueles barris de pólvora das favelas. Resolver MESMO o problema, aí já me parece MUITO mais complicado! Resolverão algum dia? Tenho dúvidas...
Abraços e beijos Mixtu e Zélia
Allez beijokaaaas para a súbdita mais simpática :))
By
Pim, at 11:51 da tarde
é que é daquelas coisas que não dá mesmo nem para tolerar nem para compreender...
By
Seamoon, at 9:48 da manhã
É mesmo isso, hidro! Compreender, a gente faz um esforço e até compreende. Situações extremas de pobreza, crises sociais brutais, etc. Tolerar, de facto, é mais complicado, pelo menos para a malta do velho continente...
Beijokaaaaas e obrigado pela visita aqui ao cantinho (tenho de alegrar aqui o espaço; a foto é demasiado brutal, não achas?)
By
Pim, at 1:43 da manhã
Andreia:
O que se passa é que houve uns bacanos que assaltaram um paiol do exército brasileiro e roubaram um arsenal bélico (armas e tal...) incrível. As suspeitas recaíam na favela da Rocinha, uma das maiores do Mundo, onde vive cerca de um milhão de pessoas. Daí, até à actuação do exécito foi só um passinho.
Sei que estavam (ou estão) cerca de 300 militares a actuar nesta operação. Já encontraram as armas; falta apanhar os gajos que as roubaram.
Pronto, pelo meio, há um milhão de histórias tristes :(
Beijokaaaaas
By
Pim, at 1:46 da manhã
Vim deixar um Sorriso :o) Que grande bênção é um sorriso presente no ser humano. Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo, que vai se propagando como suave hino! Um sorriso espanta a dor e a todos contagia. Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria. Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor. Cura até nossos ataques quando estamos na pior. Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança. E os efeitos que produz nos faz virar crianças. Por isso sempre agradeço a Deus, de coração este dom que não tem preço e que é pura emoção!
beijuuuuuuuuuu BOM FIM DE SEMANA
By
Anónimo, at 1:32 da tarde
Para grandes males grandes remédios. E até pareceu fácil ter roubado o exército.
By
bonifaceo, at 1:14 da manhã
Obrigado pelo sorriso, pukanina, e pelo carinho! :)))
Beijokaaaaas
Boni: pareceu, né? E pelos vistos não está fácil apanhá-los... A ver.
Abraço
By
Pim, at 7:30 da tarde
Enviar um comentário
<< Home