O cantinho do Pim

19 março 2006

Beto e Petit garantem Portugal campeão do Mundo

Retirando a experiência sempre necessária nas grandes competições, e exceptuando o Brasil, não vejo Selecção mais forte do que a de Portugal no Mundial-2006. Assim sendo, só vislumbro uma hipótese para que as Quinas cheguem ao título mundial: Portugal ter a ajuda do brasileiro Beto e do tuga Petit, ambos do Benfica. E como podem eles ajudar-nos?
Aqui vai: Benfica-Barcelona, quartos-de-final da Liga dos Campeões, minuto 1. Sem apelo nem agravo, Beto avia Ronaldinho Gaúcho (diagnóstico: seis meses de recuperação); Benfica segue em frente, apanha o Milan nas meias; com Beto castigado, Petit ao minuto 1 lança-se com tudo contra Kaká (diagnóstico: seis meses de lesão), os lamps seguem até à final de Paris, onde encontrarão o Inter, de Figo; minuto 1, Beto, que, entretanto, cumpriu dois jogos de castigo, está de volta e, ao primeiro minuto, avia Adriano (diagnóstico: seis meses de lesão).
Ficará, então, a faltar apenas um jogo particular com o Real Madrid para tratar da saúde a Ronaldo, Robinho e Cicinho. Vá, tratem lá disso então...

P.S.1: este é apenas um cenário para consumo de loucos. Como, apesar de estar perto disso, ainda não atingi o estado de insanidade, sinceramente prefiro um Mundial com aqueles meninos todos de que falei. Era só o que faltava Campeonato do Mundo sem Ronaldinho, sem Kaká, sem Ronaldo, sem Adriano ou sem Robinho. Vá lá...

P.S.2: Pior mesmo é se Beto e Petit, do alto das suas inteligências, se confundem e, pelo meio, ainda aviam o Deco (Barcelona) e o Figo (Inter).

3 Comments:

  • Se o amigo insistir muito eu faço o sacrifício pela pátria e avio o Robinho...

    By Blogger innocent bystander, at 12:02 da tarde  

  • Eheh, para bem de todos, já estou a insistir, amigaa!

    By Blogger Pim, at 12:22 da tarde  

  • Não é preciso nada disso, eles têm tanta qualidade que vão ofuscar qualquer uma dessas estrelas :D. E estou a falar tanto do slb como da selecção.
    IB, que indecência é essa? ;)

    By Blogger bonifaceo, at 1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer