Beto e Petit garantem Portugal campeão do Mundo

Aqui vai: Benfica-Barcelona, quartos-de-final da Liga dos Campeões, minuto 1. Sem apelo nem agravo, Beto avia Ronaldinho Gaúcho (diagnóstico: seis meses de recuperação); Benfica segue em frente, apanha o Milan nas meias; com Beto castigado, Petit ao minuto 1 lança-se com tudo contra Kaká (diagnóstico: seis meses de lesão), os lamps seguem até à final de Paris, onde encontrarão o Inter, de Figo; minuto 1, Beto, que, entretanto, cumpriu dois jogos de castigo, está de volta e, ao primeiro minuto, avia Adriano (diagnóstico: seis meses de lesão).
Ficará, então, a faltar apenas um jogo particular com o Real Madrid para tratar da saúde a Ronaldo, Robinho e Cicinho. Vá, tratem lá disso então...
P.S.1: este é apenas um cenário para consumo de loucos. Como, apesar de estar perto disso, ainda não atingi o estado de insanidade, sinceramente prefiro um Mundial com aqueles meninos todos de que falei. Era só o que faltava Campeonato do Mundo sem Ronaldinho, sem Kaká, sem Ronaldo, sem Adriano ou sem Robinho. Vá lá...
P.S.2: Pior mesmo é se Beto e Petit, do alto das suas inteligências, se confundem e, pelo meio, ainda aviam o Deco (Barcelona) e o Figo (Inter).
3 Comments:
Se o amigo insistir muito eu faço o sacrifício pela pátria e avio o Robinho...
By
innocent bystander, at 12:02 da tarde
Eheh, para bem de todos, já estou a insistir, amigaa!
By
Pim, at 12:22 da tarde
Não é preciso nada disso, eles têm tanta qualidade que vão ofuscar qualquer uma dessas estrelas :D. E estou a falar tanto do slb como da selecção.
IB, que indecência é essa? ;)
By
bonifaceo, at 1:19 da manhã
Enviar um comentário
<< Home