O cantinho do Pim

17 fevereiro 2006

Valeu Danny


A missão de babysitter a tempo inteiro tem destas coisas, como por exemplo acordar cedo. Se assim não fosse, dificilmente teria levitado da cama rumo à sala para ver Danny Silva, o nosso rapaz nos Jogos Olímpicos de Inverno. Eram 9h04 quando pegou nos skis e ala rumo a 15 quilómetros na versão clássica do ski de fundo. Valeu o esforço, Danny! E foi giro ver a nossa bandeira em versão digital com a neve como pano de fundo! Só por isso, obrigado, Danny! Passemos aos factos... Ontem, em conversa com o Noé Monteiro da RTP, o rapaz dizia, com piada, para não esperarmos medalhas. Quase uma hora depois da partida, deu para perceber a impossibilidade de tal cenário. Mesmo que, no instante em que terminava a sua prova, Danny tenha visto ao lado do seu nome o sempre mítico Rank 1. Mas faltava a chegada de 85 gajos. A partir daí foi o fim. Em apenas 15 quilómetros, Danny ficou a 16 minutos do vencedor (Andrus Veerpalu, da Estónia) e conseguiu ficar atrás de um brasileiro, de um iraniano e, isto é verídico, de um queniano e de um etíope (!!!).

Para mim, chega o facto de ele ter chegado lá, de ter conseguido os mínimos. E, hoje, fez um pouco melhor do que isso: conseguiu ser mais rápido do que cinco esquiadores! Para quem treina no asfalto, nada mau, Danny!

7 Comments:

  • é o máior!!

    By Blogger innocent bystander, at 4:39 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger innocent bystander, at 5:30 da tarde  

  • eheheh é mesmo o maior, o rapazola! Ainda bem que vendeu a casa e mai-não-sei-o-quê para poder cumprir o seu sonho! Tadito :-)

    Realmente, o costa-riquenho treina onde? e o etíope e o queniano? Na areia?

    Siga beijokaaa para a amiga*

    By Blogger Pim, at 6:39 da tarde  

  • pera lá, o brasileiro ficou à frente dele. ele ficou à frente de um nepalês, de um costa-riquenho e de um tailandês. verdade reposta!

    By Blogger innocent bystander, at 6:47 da tarde  

  • é mesmo isso, amiga... Aquele comment estava um pouco confuso. Aii, não se percebia quem é que estava à frente de quem... Bem deleitado! :)
    Bjos

    By Blogger Pim, at 7:14 da tarde  

  • O rapaz ainda não tem muita experiência, tanto que não pôs a cera certa para quando neva, que foi o que aconteceu e estragou-lhe os planos... mas pronto, ele ficou contentes e nós tivemos lá um representante pela primeira vez. A ver se outros o começam a imitar a ir...

    By Blogger bonifaceo, at 1:06 da manhã  

  • Acho que não foi a primeira vez, Boni... Mas há já alguns anos que não ia lá um tuga! Esteve bem, pá. Ao menos não ficou em último :) E treina no asfalto de almeirim...

    By Blogger Pim, at 1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer