Todos diferentes, todos iguais
A propósito de terem retomado a discussão sobre onde se pode, e não, fumar, devo dizer que sou por acabar-se com o fumo em locais fechados, sejam eles restaurantes, bares ou centros comerciais. Gosto que respeitem o facto de eu fumar; mas gosto mais ainda que respeitem o facto da minha filhota M.R. ter uns micropulmões e de, por isso, não ter de levar com o fumo dos outros. Com o meu fumo, não leva, isso garanto-vos. Por isso, todos diferentes, todos iguais, mas pela positiva. A minha menina mais linda agradece.
P.S.: A quem definiu como objectivo para 2006 deixar de fumar e conseguiu, os meus parabéns. Para os outros que, como eu, não conseguiram aqui fica uma frase que ouvi ontem - «Deixar de fumar é a coisa mais fácil do Mundo; eu já deixei 12 vezes...»
P.S.: A quem definiu como objectivo para 2006 deixar de fumar e conseguiu, os meus parabéns. Para os outros que, como eu, não conseguiram aqui fica uma frase que ouvi ontem - «Deixar de fumar é a coisa mais fácil do Mundo; eu já deixei 12 vezes...»
11 Comments:
força de vontade e andar a pé, em 3 anos tou curada! e detesto quem fuma, lol!!!!!!!!!!!
By
Mónica, at 10:33 da tarde
epá, não me detestes, pá, que eu sou daqueles que, pá, vos respeita e tem cuidado e não fuma em restaurantes e...
;)
By
Pim, at 10:38 da tarde
és o maior, pim!
By
innocent bystander, at 11:21 da tarde
na sou nada, amiga! é você, é você! que é como quem diz, vai tu.
:-)
By
Pim, at 12:01 da manhã
Pim, esse respeitinho agradece-se. :)
Mas a filhota tb ia agradecer se o pai (ainda que não seja condição fundamental) se aguentasse com uns pulmões mais saudáveis, por mto mais tempo! Para poderem fazer passeatas e jogar ao alho aos sábados de manhãzinha em Belém, sem ficar sem poder com uma gata pelo rabo em 3 segundos.
;)
(Sou tãããããõ exagerada!!!)
Bisoux e alleeeez,
M.
By
Marta, at 10:19 da manhã
Eu já deixei de fumar 1 vez, durante 3 dias. Estou no caminho certo!!! :))
By
Sol, at 10:20 da manhã
Marta, qual exagerada? Tens toda a razão nesse exercício de futurologia! A ver se é este ano, a ver... Obrigado pela injecção de «confidence» :)))
Sol, só o acto de tentar já é estar no bom caminho... O outro encontrou a luz 12 vezes! :)))
Beijokaaaas grandes às duas
Allez!!!
By
Pim, at 2:23 da tarde
Pim, só hoje me «reconectei». E não é que os nossos dois isqueiros ficam tão bem juntos?... Olhó beijinho!... Tão fogosamente romântico... Há ali faísca, sem dúvida!
:)
By
Davi Reis, at 4:18 da manhã
então bem-vindo de volta! Muita faísca, muita faísca :)
By
Pim, at 5:34 da tarde
Eu deixei de fumar de vez... dia 19 de Dezembro! Fumava há 16 anos e já tinha "deixado de fumar antes".
A questão é que quando comecei, tal como toda a gente, fumava por carolice, ou porque os outros tb fumavam... e sempre disse que quando quisesse deixava...
Nos últimos tempos vinha-me a aperceber do poder que o tabaco tinha sobre mim... As gripes e doeças acabadas em "ites" que iam e vinham numa constante... O ter de voltar a vestir-me porque à meia noite percebia que só tinha um cigarro... A tosse...
Incomodava-me o fumo, o cheiro, a dependência!!! Incomodavam-me todos aqueles cigarros que fumava... sem vontade! só porque acabava um e.. não tinha nada p fazer... fumava outro! Incomodava-me a facilidade como se fuma 1 maço... só durante uma saída à noite...
Um amigo meu deixou de fumar de um dia p outro com uns adesivos... Não acreditei muito nisso mas, disposta a deixar de fumar só aqueles que estavam em excesso... comprei tb os tais adesivos...
Só tenho a dizer... que se quiserem mesmo deixar de fumar, aquilo resulta!
Eu não queria e deixei!!!
E depois é um enorme bem estar connosco próprios, tipo uma conquista!
By
poca, at 5:00 da tarde
Parabéns por teres conseguido. Qualquer dia sou eu, estou certo disso!
Obrigado pela visita!
By
Pim, at 6:48 da tarde
Enviar um comentário
<< Home