O cantinho do Pim

20 janeiro 2006

Não me lixem, pá!

Façam lá o que quiserem, entendam-se, vão passear, é-me indiferente. Agora, desculpem lá, mas não me fodam, pá! À luz das últimas sondagens, o senhor Silva será o próximo presidente. Olho para a minha filhota e penso: «Porra, vais estar a terminar a quarta classe e este mono acabado, seco, triste, palhaço sem piada ainda vai estar na cadeira do poder? Ai, não vais, não! Nem penses!»
Tá a acordar! E a sair à rua no domingo, s.f.f., para que este pesadelo não se torne realidade, ok! Eu acredito. Vi no experimental do xano e deixo aqui igual conselho: antes de se arrependerem, leiam a crónica do Mega Ferreira, esta semana, na Visão!
Às urnas contra o mal maior!

6 Comments:

  • Sinceramente não tenho estado nada atenta as estas eleições....acho que acabam todos por ser iguais,,tudo farinha do mesmo saco,,detesto politica....grrrrr
    Cumprimentos
    pequenita

    By Anonymous Anónimo, at 3:54 da tarde  

  • pois, pequenita. O pior é que pode estar em causa o futuro próximo (e próximo é 10 anos!!!) da minha filhota, entendes... Já nem falo por mim. E mesmo na lógica do todos iguais, ou do todos maus, há um que, sem dúvida, representa um mal maior (alguns dos exemplos para esta teoria estão mais abaixo neste cantinho). E esse mal maior chama-se Cavaco Silva. De resto, é-me indiferente que votem neste ou naquele. E, pronto, cá vou sonhando com a segunda volta...
    Beijokaaas, pequenita ;)

    By Blogger Pim, at 4:56 da tarde  

  • Ia votar em branco, cofesso que ia... Mas mudei de ideias! Eu cá voto no Alegre. É que se o Soares passa à segunda volta quem se trama sou eu, que tenho de escrever 4 páginas extra! :) Pois é... Domingo vou po Altis :(

    By Anonymous Anónimo, at 6:44 da tarde  

  • é isso amiguita! Nem o mal maior (Cavaco), nem o segundo mal maior (Soares). Ainda por cima se isso significa mais quatro páginas. Irra!!! Alegria, alegria, é o que se quer! :))
    Boa sorte no Altis, então.
    Beijokaaaas**

    By Blogger Pim, at 6:46 da tarde  

  • Ora por falar nisso... K estória é essa de andar a fazer promoção à concorrência, hein???? Tá mal!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 6:57 da tarde  

  • Epá, é o desespero, amiga, é o desespero! Acho que aquele texto do Mega Ferreira pode pôr a pensar os cavaquistas, pá! É que largos dias têm 10 anos...
    Mas, pronto, brevemente segue publicidade gratuita à sábado-que-sai-à quinta, xim?

    By Blogger Pim, at 6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer