O cantinho do Pim

23 novembro 2005

Teimosia

Quem souber a resposta, que me explique, sff!!!
Por que motivo, no espaço de três/quatro semanas, o treinador do Benfica, Ronald Koeman, conseguiu lançar em campo tantos jogadores lesionados? Primeiro, foi Quim, obrigado a sair antes do intervalo; depois, novamente Quim, novamente substituído ainda no primeiro tempo; este fim-de-semana foi Simão, que durou apenas 45 minutos (resultado: ausência no jogo com o Lille, em Paris); por fim, hoje, foi Miccoli a dizer adeus ao jogo ainda antes dos 40 minutos...

Será teimosia? Será sadismo?

Conclusão: Mantorras ficou quase dois anos longe dos relvados por teimosia, fosse ela dos médicos, dos treinadores ou de dirigentes sempre ansiosos por um bom negócio. Certo é que o rapaz tantas vezes jogou lesionado que, inevitavelmente, cedeu... Com os resultados que hoje são visíveis e que, certamente, entristecem aqueles que dele recordam grandes momentos, todos eles anteriores à lesão.

10 Comments:

  • É a gripe amigo...é a gripe...

    By Blogger Deepdream, at 7:35 da manhã  

  • Errrrrr.... Cinesioterapia a mais e fisioterapia a menos?

    By Blogger Rita, at 10:37 da manhã  

  • eu tou com a rita...
    ou então a teimosia nem parte do holandês. Lembras o Miguel na final do Euro? Não conseguia respirar mas queria ficar em campo?

    By Blogger innocent bystander, at 12:37 da tarde  

  • Koemerdice...

    By Blogger Jingas, at 12:38 da tarde  

  • Talvez um bocadinho disso tudo...

    Amiga, mas afinal quem é que manda, é o player ou o mister!!! Essa cena do Miguel foi das mais irritantes do Euro, o rapaz a dizer que estava tudo bem, no entanto rastejava, toda a gente via, mas ninguém fazia algo. Acho que, nesses momentos, o mister tem de decidir entre a vontade e a real capacidade do player...

    Siga-le!!!

    By Blogger Pim, at 6:29 da tarde  

  • tem sempre de ser o mister a mandar, digo eu. mas se o player vier com tantas que tá bom e não sei que, kéke o homem vai fazer? confiar no terapeuta?

    By Blogger innocent bystander, at 6:45 da tarde  

  • Cinesioterapia a mais e fisioterapia a menos... tb me parece. Depois isso do «o jogador é que quis jogar não é bem assim» e mais não digo. Para além disso, o Koeman é teimoso e já saí do Stade de France, já dormi, regressei a Lisboa... e ainda não percebi por que raio o holandês pôs aquela equipa. Pk que insiste, por ex, em pôr o Ricardo Rocha à esquerda?! Ainda não percebeu que não é por ali?! O Dos Santos consegue ser melhor, não?! Epá, mas isto sou só eu a desabafar, até pq não percebo nada de bola e as gajas deviam era estar todas na cozinha. lolol

    By Blogger Misunderstood, at 7:47 da tarde  

  • Desabafa amiga. É bom sabê-la de volta... Cada vez mais me convenço que o Trap é que percebia disto...
    Mas pronto, eu sou lagarto!

    Bjos :)

    By Blogger Pim, at 9:01 da tarde  

  • obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei feliz por ver ali nos liks o meu blog.

    vou tentar ser uma leitora assidua.

    jinhos

    By Blogger akombi, at 10:23 da tarde  

  • Isabel, obrigado eu pela tua visita aqui ao cantinho!
    És sempre bem-vinda

    Quanto ao teu blog, despertou-me a atenção desde o momento em que nasceu a minha filhota (está agora com mês e meio a piquena...)

    Beijinhos***

    By Blogger Pim, at 4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer