O cantinho do Pim

30 novembro 2005

Conselheiras da tanga

Facto: a minha filha chora, claro! Chora em qualquer altura, em qualquer lugar! E, em qualquer altura, em qualquer lugar, há sempre alguém pronto a deixar o belo do conselho.
Esta aconteceu hoje de manhã no consultório da ginecologista da C. Como sempre, acompanhei-a e, enquanto aguardava por ela na sala de espera, a M.R. desatou num daqueles berreiros. Reacção imediata das oito mulheres que me rodeavam: «Ah, está com fome!», «Ou então tem frio», «Meta-lhe a chucha que ela cala-se», «Pegue nela ao colo que isso passa!», «Não tem muito jeito para crianças, pois não?», «Ah, isso são cólicas», «Ou então, fralda suja...»

Pim dirigindo-se à sua filhota, ainda no tal berreiro: «São as senhoras que são chatas, não é filha? Estão a melgar-te, não é... Pois, pronto, pronto...»

Elas calaram-se logo! A minha filha também ;-)

6 Comments:

  • mas disseste mesmo isso às mulheres? Isso é q é coragem! Eu cá não tinha lata...
    as pessoas (principalmente as mulheres, algumas mulheres, corrijo) têm mesmo a mania q os homens não percebem nada de bebés... às vezes incluem também as mães de 1ª viagem nessa generalização... pois é... coitadas...

    dá-lhes, dá-lhes para elas aprenderem! :)

    By Blogger papu, at 9:17 da manhã  

  • Ehehe, aquilo estava a chegar a um ponto que não me controlei. Sobretudo porque achei mesmo que era por causa daquele chinfrim todo que a minha filhota estava a chorar. Olha, resultou, ihihih

    Beijinhos, papu :))

    By Blogger Pim, at 12:07 da tarde  

  • lindo :D grande resposta!
    estou aqui farta de me rir a imaginar a situação :)

    By Blogger Jo, at 3:46 da tarde  

  • ai rico, que arraso nas senhoras! elas só queriam ajudar! não espera, queriam mesmo meter-se... eu sou gaja, sei como é.
    beijos

    By Blogger innocent bystander, at 5:41 da tarde  

  • Navegante: a ajudar o caraças, pá! Devias ter visto como olhavam de lado, de cada vez que diziam algo e sempre com um tom crítico... Tiveram a resposta que mereciam... E, errr, quanto à inteligência, pois, sai ao pai, eheheheh
    beixoooooo ;)

    Jo: realmente, quando me lembro da cara de duas delas, ihih, ofendidíssimas com a resposta. Aguentem-se!!!

    IB: ricaaaa, meteram-se foi num ganda buraco e eu a minha filhota ainda nos ficámos a rir. Sigaaa!!!

    Baci a tutti***

    By Blogger Pim, at 6:12 da tarde  

  • lolada...

    By Blogger Deepdream, at 12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer