O cantinho do Pim

10 outubro 2005

Por dois votos se vence, por dois votos se perde

Ainda estou a esfregar os olhos e a beliscar-me. Será mesmo verdade? Vou tentar resumir... Resido na Charneca de Caparica, mas continuo recenseado na Damaia, onde vivi até aos 25 anos. Portanto, como sempre, lá fui até à terrinha, colocar as três cruzinhas nos boletins. De pouco serviu, a minha escolha ficou em terceiro. Do mesmo modo, também a minha carlita foi até aos Olivais colocar o seu voto na urna (a escolha dela é igual). Até aqui tudo bem... Dever cívico cumprido. O pior mesmo foi reparar hoje, um dia depois das eleições, que na Charneca os resultados foram os seguintes: PS, 2490 votos; CDU, 2488. É preciso dizer mais alguma coisa? ****-**!!!

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer