O cantinho do Pim

13 outubro 2005

Gente boa

Está quase, quase. Faltam poucos dias para viver pela primeira vez essa experiência (dizem que é única, inigualável) de ser pai. A ansiedade, por isso, começa a atingir níveis até agora nunca sentidos. Pelo menos é assim que me sinto. Porque estou louco por saber como ela é, a rir, a chorar, a comer, a dormir. E, pronto, também as outras coisas menos boas, segundo me contam. Olhando os meus últimos posts - muitos deles de fanática desilusão por este estranho país em que vivemos - poderão pensar que estarei algo apreensivo por trazer a este mundo uma bebé indefesa, sem culpa do estado das coisas, mas, felizmente (e para já) sem a consciência do que a rodeia. Não! Não estou apreensivo! Porque à minha volta estão pessoas que me fazem acreditar que vale a pena. Muito! Gente boa de quem me lembro a cada beijão que dou na barriga imensa (será que ainda estica mais?) da carlita, recordando como é fantástico saber que a maria rita vem para um mundo onde existem (e existem mesmo...) pessoas lindas como tu e tu e tu e tu e tu. Uma sabe quem é (disse-lho um dia, já há algum tempo, e mantenho todas as letrinhas), as outras podem desconfiar à vontade. São mesmo vocês. Pronto, desabafei! A ansiedade tem destas coisas. Siga!

11 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger innocent bystander, at 5:29 da tarde  

  • ai, deixa-me cá desconfiar... posso?

    By Blogger innocent bystander, at 5:29 da tarde  

  • hum... não sei, será que podes? CLAAAROOOO!!! ;)

    By Blogger Pim, at 6:40 da tarde  

  • hihihihi, ai que excitação com a bebezucha, credo!

    By Blogger innocent bystander, at 8:38 da tarde  

  • Vai esticar até ao último dia, acredita! Nas últimas semanas parece que aumenta todos os dias!

    Também me lembro da ansiedade dessa espera, da contagem decrescente, será que é hoje, será que é amanhã... mas com a diferença que era eu que os tinha na barriga! :)

    Aproveita agora que ainda podes dormir e escrever no blogue!

    Felicidades para ti e para a Carlita e para a vossa filhota!

    By Blogger papu, at 9:11 da tarde  

  • Papu, muito obrigado pelo voto de felicidades e pelo post conselheiro. :) Não sei se te conheço, estou convencido que não. Mas és sempre bem-vinda a este cantinho. Já adicionei o teu blog (espero que não te importes...)
    Beijinhos****

    By Blogger Pim, at 12:38 da manhã  

  • Aiiiiii!!!!!! Vai ficar tãaaaaao linda naquela calcita de ganga....
    hi hi hi

    By Blogger Rita, at 7:31 da manhã  

  • ehehe calcita made in milano. Mto fashion. Vai ficar LIIIINDAAAA!!!! São umas kidas vocês :)

    By Blogger Pim, at 1:34 da tarde  

  • Quem te viu e quem te vê.....ainda me lembro dos tempos da secundária da Damaia :D
    Vais ser um excelente pai, tenho a certeza....já que sempre foste excelente amigo. E já sabes, eu já tenho experiência de 3 anos de paternidade por isso qq coisa liga :D

    By Blogger Father R. Filipe, at 1:41 da tarde  

  • Claro que não me importo, também te linkei! Beijinhos!

    By Blogger papu, at 9:58 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer