O cantinho do Pim

23 outubro 2005

Cinco dias, cinco noites

Pim de volta, mas apenas por alguns instantes. Depois de cinco dias e cinco noites a viver intensamente a linda e apaixonante Maria Rita, as sensações e as emoções caminham, ainda, em níveis muito elevados. É a loucura total, impossível de descrever em tão pouco tempo. Uma certeza: foram cinco dias e cinco noites incomparáveis a quaisquer outros da minha vida, até agora. Dou por mim a pensar se estes não terão sido os primeiros cinco dias do resto da minha vida, os primeiros de uma nova forma de estar, de uma nova forma de sentir. Foram, decerto! Por isso, e porque só agora encontrei um tempinho para dar um salto até este meu cantinho, aqui fica o agradecimento a todos os que nestes últimos cinco dias e cinco noites se lembraram do pim, da carlita e da maria rita, quer pessoalmente, quer através de sms’s ou de posts bloguianos. A todos, BOM DIA deste renovado Pim.

Bom Dia
Hoje eu tenho asas nos pés
Só me apetece dançar
Há tantas caras bonitas
Tantas mãos a acenar
Eu sou um balão colorido e mágico:
- Bom dia!

Ontem já passou
Amanhã pode ser bom
Mas hoje é o melhor dia que há
Nem preciso de fé
Eu felizmente não preciso de nada:
- Bom dia!

Hoje eu sou um homem contente
Ao serviço do amor
Sou o próprio sonho
E desconheço a dor
Eu sou o vagabundo mais feliz que existe:
- Bom dia!

Hoje eu sou mais forte dos deuses
Mais certeiro que a morte
Estou por cima da queda
Mais seguro que a sorte
Eu sou o universo inteiro a sorrir:
- Bom dia!

Poema de Jorge Palma (1986)

7 Comments:

  • São mesmo os melhores dias da nossa vida :)

    beijinho

    By Blogger papu, at 3:29 da tarde  

  • Muitos e muitos parabéns!!!

    Que de facto esta nova etpa que agora chegou seja cheia de brilhos mágicos e de bom!

    Bjs,
    M.

    http://historiasdemim.blogspot.com

    By Blogger Marta, at 7:30 da tarde  

  • Papu e Marta,
    este pai babado fica mto agradecido pelos vossos comentários. assina o papi mais feliz do mundo :oD
    Bjos

    By Blogger Pim, at 11:25 da tarde  

  • beijos, papi pim.

    By Blogger innocent bystander, at 11:26 da tarde  

  • Muitos beijos, amigaaaa!!!

    ;-)

    By Blogger Pim, at 11:33 da tarde  

  • Já te tinha dado os parabéns e aquele abraço. A escolha do J.P. não podia ter sido melhor... bom dia alegria!

    By Blogger Davi Reis, at 3:40 da manhã  

  • Carlita!!!!
    Obrigado, amiguinha. Volta sempre que quiseres :) Lembrei-me, há dias, que continuo a dever-te umas cervejolas. Temos de tratar disso ;) Siga!!!

    Davi,
    Bom dia, boa tarde e boa noite, alegria!!! abraço grande!

    By Blogger Pim, at 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer