O cantinho do Pim

25 setembro 2005

Chegou a hora...

Perdoem-me aqueles que pelo título julgaram que finalmente temos a maria rita no mundo... Não, ainda não. Chegou a hora, isso sim, de dar início à prosa neste espaço (cantinho...) Sinto que o jeito não será muito mas contará, decerto, a intenção. Há muito boa gente que me tem questionado sobre o facto de isto estar em branco há tanto tempo... Obrigado pela preocupação. Agora, deixou de estar. Continuam a faltar as ideias, é certo. Surgirão em breve, diz uma menina linda que está aqui ao meu lado (que barriga enorme!!!). Sejam bem-vindos, então, ao cantinho do pim!!! Que só podia começar a estas horas lindas...

4 Comments:

  • E eu que pensei logo que era a Maria Rita... Mas tb serve. Bem-vindo à blogosfera. Beijos

    By Blogger Misunderstood, at 6:45 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger innocent bystander, at 5:11 da tarde  

  • Hum, eu logo vi que andava aí o pim dps da visita lá ao café! Fui uma das que perguntei porque estava isto em branco, por saber que o vais conseguir preencher. Daqui a quinze dias já não tenho tanta certeza, terás bem mais com que te preocupar... :-) mas pronto, ao mesmo tempo a Ritinha vai servir para teres sempre coisas para escrever.
    Beijo, amigão

    By Blogger innocent bystander, at 5:12 da tarde  

  • Não podia deixar de registar o meu comentário neste cantinho que, estou certo, será muito acolhedor. Creio ter sido também dos que te questionaram acerca do vazio incubatório em que deixaste o cantinho durante uns tempos... Ora, qual não é a minha surpresa quando, através do Experimental, concluo que a tua criança blogosférica havia visto luz... E a Maria Rita? Para quando a iluminação?

    By Blogger Davi Reis, at 12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer